quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Sob influência de Emanuelle

Morreu hoje a atriz Sylvia Kristell, aos 60 anos. Eu, como toda uma geração, em adolescente, fui fã dos seus filmes softcore. Em 2003, madrugada alta e sem sono, escrevi um poema enquanto assistia a uma de suas aventuras como Emanuelle. Divido com vocês. 

À contra-luz de teus montes vi a silhueta
Que era apenas o que nos reservava o escuro
Lá fora tínhamos somente a lua e o muro
Que me mostrava a sua linda forma indireta

Para te sentir não precisava a luz completa
Para te amar nada precisava, apenas amor puro
De alguém que me fez sentir porto seguro
E terreno para brotar todo esse amor poeta

E contra a luz pude gostar teu doce sabor
Em montes que se aguavam em divina ambrosia
Para minha vida que dela estava tão vazia

Enquanto a noite corria por suas horas a fio
Pudemos nos entender como num erótico desafio
Em que experimentávamos os corpos com amor

Francisco Libânio
17/08/03
3:36 AM

Nenhum comentário: