sexta-feira, 10 de julho de 2009

Tuítando à moda antiga


Mundo cada vez mais louco este em que temos seguidores que não sabem pra onde vão, tem cento e quarenta caracteres para escrever algo, mas nunca tem nada a dizer e resolvem destilar tudo isso num tal Twitter.

Eu não contei, mas certamente meu parágrafo já não caberia mais no Twitter, mas tudo bem. Ter abrangência concisa é para poucos, dos quais estou fora. Prefiro a velha caneta para deslanchar palavras e idéias, o caderno para riscar o erro e deixar a rasura, mas não vou renegar a tecnologia. Sou conservador, mas não inimigo dela. Esta croniqueta rasurada no papel foi digitada bonitinha e está aqui num blogue, com mais de cento e quarenta caracteres. Azar do Twitter.

Francisco Libânio,

09/07/09, 2:38 AM


3 comentários:

Игорь disse...

Gostei !

Abaixo ao "Tuiter"

Fiz um e desisti

Muito bacana teu blogue

abraços

Allana disse...

hummm..ainda não sou adépta do twinter , mal consigo dar atenção ao blog... kkkkkkkk , mas seria estranho ir lá toda vez para dizer o q estou fazendo ....estranhO

Sandra Timm disse...

Hahaha

Viciei em Twitter!

Divirto-me horrores lendo aos que sigo. Já eu, cou escrever o que?
"Bom dia, vou escovar os dentes!"????

Tenho desde o início, mas só me interessei há pouco. Custei a pegar gosto, mas depois de seguir o Cardoso, minha vida mudou... rsrs

É mais uma bobagem, mas já que o Orkut está uma chatice, é bom variar um pouco!

"Siga os bons e serás um deles"

já dizia vovô!!!!