terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

04 - A amada, deitada em incandescência


extraído de http://topicos123.com/Svicent4.jpg

A amada, deitada em incandescência,
Doura sob o sol e sobre a alva areia
E ali fica dona da praia, helênica sereia,
Temperada pelo mar, musa por excelência

A imagem alegra quem pela praia passeia
Vendo cozinhar em gostosa displicência
A amada enquanto meu corpo com paciência
O dela, dourado e desejado, ele anseia

E penso “Olham-na”. Aprecio o gosto
Sem ter ciúme da masculina inveja
Querendo o corpo desta linda dama

Ciente do que são eles e do meu posto
Dono da boca que sonham e me beija,
Alvo do corpo que desejam e me ama.

Francisco Libânio
09/02/09
4:23 PM

Um comentário:

Mariana disse...

Agradeço pela visita e fico muito feliz que tenham lhe agradado minhas palavras.

Nossos estilos são bem diferentes, não é?
Devo dizer que "Claustro" e "Em meu diário os dias são histórias" me chamaram mais a atenção.

Vou acompanhar seu blog, espero que troquemos críticas e sugestões!