terça-feira, 2 de março de 2010

Eu


Eu, ser maturado em minhas experiências,
Um produto final ainda em processamento,
Posto a contragosto em novo experimento
A cada dia que se acrescenta às vivências;

Eu, de gametas um rudimentar invento,
Aluno de própria e de alheias docências,
Mera parte na mais humana das ciências,
O existir, ainda estou em desenvolvimento

Que dizer de tudo após estes cartesianos
Testes num mundo mais e mais pragmático
E eu, poeta, imerso em sonhos e recordações?

O que dizer, não sei, mas após experimentações,
Acordam-me do onírico neste mundo fático
E me cumprimentam meus trinta e um anos.

Francisco Libânio,
02/03/10, 12:05 PM


Foto extraída de https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgxxdVVVcOySg3uOzd3OQ73sng7nfu3AZhZtMp7S5mpCdiyv0orBwTZFnbN7LLhg2IsE3d5oJsvSV1E3wy2zxlpq-SZJ9DzaejI6AOdMdHOrrqBJ6Vi38gANPLj2-4YQhXqlenec1O9FBA1/s400/reflexao.jpg

Um comentário:

Juliana Matos. disse...

Tão difícil nos definir em palavras,mais nos tentamos e suas palavras ficaram ótimas!
Um beijo Francisco e Parabéns!