sexta-feira, 12 de março de 2010

Corpos bonitos


- Você parecia ter uma bunda maior.

- Era a calça.

- E seus peitos pareciam mais fartos também. São pequenininhos...

- Sutiã com enchimento, desculpe.

- Tem alguma coisa em você que seja realmente sua?

- O caráter.

- Como assim?

- Oras, pode procurar. Sou uma mulher de bom caráter, cumpridora dos meus deveres, não tenho quem reclame de mim. Se quiser lhe dou referências além da minha família. Meus patrões e as pessoas com quem convivi e que tiveram qualquer relacionamento comigo.

- Mas você me enganou. Parecia um mulherão e agora que estamos aqui, no tirar das roupas descubro outra mulher. Vai, confessa. Esse cabelo moreno também não é seu. Você é careca. Ou loira, fez só pra me enganar.

- Se você não acredita em mim, melhor acabar tudo antes que comecemos algo mais sério.

- Mas...

- Ah, cansei. Tenho certas questões com meu corpo mesmo. Num mundo em que todas as mulheres são gostosas ou parecem, eu tenho que competir de alguma forma. Mas isso não desfaz a boa profissional que eu sou, a amiga, a filha. E quer saber? Muito menos, a mulher... Meus namorados não têm isso pra reclamar de mim. Se você dá tanto valor pro meu corpo, procure uma melhor.

Quando ela estava arrumando a bolsa, já vestida e procurando o telefone do táxi, ela ouviu:

- Espera.

- Que foi?

- É verdade tudo o que conversamos antes?

- Tão verdadeiro quanto esses olhos castanhos.

- Então fica comigo? Gostei tanto dos nossos papos. Olha, nem ligo mais pro sutiã, pra calça... Se você for careca, deixa pra lá. – E tomou a sua mão.

A noite foi ótima entre eles. Ficaram juntos. Ele nunca mais falou nada sobre o corpo pouco curvilíneo dela. Também nem tinha como. Ele estava longe de ser um Apolo.


Francisco Libânio,

06/02/10, 1:13 PM



2 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

O problema é esse Francisco, tem cara que é mais feio que mudança de pobre, e fica procurando só mulherão.
Abração

continuando assim... disse...

Vamos acelerar!!!

A pedido dos seguidores, e porque a história de Alice ainda só agora começou, vamos acelerar a publicação dos capítulos.

A partir de hoje , irei postar um capítulo por dia.

E porque toda a história é uma montanha russa, o final ...poderá ser uma surpreendente e motivadora surpresa.

Obrigada a todos os que me seguem.
Um convite especial para quem ainda não segue a história de Alice.

Mais logo o capítulo 7

bj
teresaVamos acelerar!!!

A pedido dos seguidores, e porque a história de Alice ainda só agora começou, vamos acelerar a publicação dos capítulos.

A partir de hoje , irei postar um capítulo por dia.

E porque toda a história é uma montanha russa, o final ...poderá ser uma surpreendente e motivadora surpresa.

Obrigada a todos os que me seguem.
Um convite especial para quem ainda não segue a história de Alice.

Mais logo o capítulo 7

bj
teresa