quarta-feira, 21 de abril de 2010

Bem que eu queria ser o companheiro


Bem que eu queria ser o companheiro
Que tanto procuravas, ser o porto seguro
Das tuas aflições, aquele que dinheiro
Algum pudesse pagar. Queria... Eu juro!

Mas talvez, eu devesse ser menos duro,
Menos hesitante, sentir o teu cheiro
E me deixar viciar e não o tiro no escuro,
Que, desconfiado, te fiz o tempo inteiro

Estivemos distantes, mas bem perto,
Tu, uma porta aberta à minha espera
Eu, o que vira o que seria somente meu,

Mas recusei. Fechaste-te e esmoreceu
O abrigo e abriu-se uma funda cratera
Entre nós com este amor que não deu certo.

Francisco Libânio,
03/11/09, 12:05 AM


Extraído de http://sp4.fotolog.com.br/photo/4/25/56/tatahprincess17/1269033313066_f.jpg

2 comentários:

Emilene Lopes disse...

Belo soneto...E muuuito profundO! rs
Deixaste teu coração falar bem alto em Francisco.
Uma beleza, isso é poesia.
Bjs
Mila

M@@@@@ri disse...

parece a minha vida...com a difernça que eu sinto os outros não...eu gosto a outra parte quase nunca talvez seja melhor largar mão e sentar na areia e parar de querer o que nem existe mais