quarta-feira, 26 de maio de 2010

É esse estar apaixonado insistente


É esse estar apaixonado insistente
Pela mesma pessoa mais defeito
Que qualidade, essa coisa renitente
De querer bem de qualquer jeito,

É esse meu constante conceito
De levar paixões assim tão seriamente
A sério que fez cortar meu peito
Em regatos de um sentimento quente

É essa mesma tecla em minha vida,
Essa mesma letra, esse tudo igual
A remeter mil sinônimos a um alguém

É essa minha paixão mal resolvida
Que chamei de amor e parecia um mal,
Mas que a fizeste ser meu único bem.

Francisco Libânio,
25/05/10, 10:21 PM


Extraída de http://deliriosdakbcuda.zip.net/images/namorados.gif

Um comentário:

Emilene Lopes disse...

Nossa, como o amor, a paixão nos parecem sentimentos tão complexos, mas na verdade nós é que não sabemos lidar com eles...
Bjs
Mila