terça-feira, 1 de junho de 2010

A mulher que Deus me mandar


A mulher que Deus me mandar será meu melhor presente
E minha maior bênção mesmo que haja muita demora,
Pois se sabe que bons presentes não são feitos na hora
Nem grandes bênçãos são dadas assim de repente

A mulher que Deus me mandar, aceitarei prontamente
E sem reclamações. Tomarei esta mulher por senhora,
Serei fiel a ela, jurarei amor eterno e devoção redentora
Vencendo juntos os contratempos, seguindo em frente

Até o dia em que Deus tomar-me dela ou tomá-la de mim
Para que fiquemos ao seu lado velando ao outro na Terra
No Firmamento que a toda vida observa e depois encerra

Que esta mulher que Deus me enviar seja a que agora amo,
E será, pois, em Sua bondade, ouvirá o que eu conclamo
E rezo a Deus que seja ela e que seja tudo como peço assim.

Francisco Libânio,
01/06/10, 11:10 AM


Figura extraída de http://recebiliegostei.com/wp-content/uploads/2009/03/mulher1.jpg

Nenhum comentário: