terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Madrigal para meus problemas


Não quero meus problemas fora de mim,
Eles são parte minha – como meu braço
Ou minha perna. Eles são eu como tudo
Que é meu.

Quero só encará-los e fazer deles anticorpos
Para me proteger, me curar e me prevenir.
Os problemas são eu de forma íntima doente,
São eu a ser resolvido

São como uma perna, um braço ou u’a mão,
Não os quero fora de mim, seriam caldo inútil
E eu seria como estes que se dizem resolvidos
Mas com próteses invisíveis.

Francisco Libânio,
30/12/09, 11:41 PM


Foto extraída de https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhukYfmtWfvFFm0KAwcoTl4D94InhAnZJs7M4pJ_onO3csQQIf9d2XYpVQnxOeXIR4QU7xyxqrEFL3soW_Va5sHlmxXY2sOxYpBdxCj2j-35YJ3h5zOSs5YVI-2m8dsVq94XuXG0u1IPYNu/s400/truques+para+consertar+problemas.jpg

Um comentário:

Cristina Lima disse...

"Próteses invisíveis", nossa que demais!

Nossos problemas acabam nos lapidando, no fim, quem sabe passemos de pedras brutas a dimantes...

Passeando pelo seu blog hoje e lendo tudo, admirada!

Bjs
Chris Amag