quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Série Sentidos 04 - Paladar


Extraído de http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2008/11/afavorita-shivaMariana-FOTOLEG-191108.jpg

A Amada me via ali, a tudo distraído,
A falar. Eu achava que prestava atenção
No que eu dizia com mais empolgação
Conforme o assunto era transcorrido

Mas não... Esperava minha distração
Fazendo o seu pendor como prendido
À minha fala, mas num rompante definido
Ela, com um beijo, me cala a exaltação

E nesse beijo perdem-se assunto e meada,
Morrem exaltação, interesse, enfim, tudo
O que era antes. O beijo agora é o senhor.

Muito engenhoso este golpe da Amada...
Sabia que distraído, surpreso e mudo
Eu sentiria com os cinco sentidos seu sabor.

Francisco Libânio,
20/07/09, 11:50 AM

Um comentário:

M@@@@@ri disse...

...heheheh..é o estilo "CALA BOCA E ME BEIJA"...hehehh...se isso fosse usado em demasia a humanidade nem ia ter stresse e muito menos depressão..ta confesso eu quando fico assi meio chata é só da um amasso bem dado que eu volto ao normal...hehehehe