sexta-feira, 8 de maio de 2009

Série Nomes - Mônica


Extraído de https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiakRxWdJSclg_XdtDhyf2-ocRuZ4ja7_uhK8YCQCqtRwUyrUUBDV2Nm6CNxUrWMrYfh0VlhpFIS-enY7MfBftfR2n-DhTLZvBIYXZ5zY5bmadtmnwd-zuoqul_RYOVDe_Oub2owk7Azw/s320/Mulher+no+len%C3%A7ol+na+cama.bmp

O que não vi era o que queria ter visto,
Onde não toquei eu queria ter tocado
Não com o desejo vulgar e malquisto,
Mas queria, além de tudo, ter te amado

Queria de ti a inocência do imprevisto
De ver de escapadela e ficar corado,
Pedir desculpa, te cobrir e com isto
Poder me achegar de ti, estar ao teu lado,

Escondendo as formas como manda o pudor,
E sentir teu perfume dando ao olfato o olor
Como a vista teve de tua figura o presente

O teu amor, se num beijo, me faria feliz,
Tua boca me regalaria dando o que eu quis
E o que te cobria cobriria depois a gente.

Francisco Libânio,
28/03/09, 12:16 AM

Nenhum comentário: