quinta-feira, 7 de maio de 2009

24 - Ela me disse àquela noite duas frases


Extraído de https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijadr_GL3QESTJTyLoZLaQMyaYyafEeoxoGmijkBXSX8L2DGSBFJo1xBtMHu_WMqdXu95Z2BDu2TpkwutpA1AoV8P35-zqEhX68i6zTyrLK8ejXCipICqobHZi_kXz_bnDV5Fm4JBxaZ0/s400/despedida.jpg

Ela me disse àquela noite duas frases
Uma era “Não te quero nunca mais”,
A outra curta e doída “Deixa-me em paz”
E deu a falar de outros homens. Rapazes

Conhecidos nossos, alguns próximos demais.
Queria ela saber se eram eles capazes
De dar ao amor por ela sonhado fortes bases.
Saímos. Ela na frente, eu passos atrás.

Virou-se para mim e eis que minha vida,
A vida a quem lhe entreguei confiante
Para cuidar como sua e mais adiante

Eu lhe daria inteira, tornou-se escura
E fria já que depois das frases por pura
Maldade, deu-me um beijo de despedida.

Francisco Libânio,
03/04/09, 12:24 AM

Nenhum comentário: