quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Carícia


Carícia que te envolve o corpo na exatidão
De simples toque, um pedaço do tato
Na pele macia que ama com tal devoção
Que resume mil quereres num só fato

E assim, acaricio-te o rosto e tua mão
Acaricia-me também o meu. O contato,
Melhor não há, é doce e está de prontidão
Para retribuir cada carícia. É um trato

Feito entre os que se amam trocá-las
À exaustão porque a cada uma dada
O corpo, sedento, pede outras mais.

Ah, carícias... Como poder não amá-las
Se são a ilustração mais bem acabada
De pessoas que se amam vivendo em paz?

Francisco Libânio
20/02/08
3:06 PM

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi amigo,hj q fui a sua pagina do orkut e li na integra td seu perfil, e resolvi olhar suas poesias, essa foi a primeira q estou a ler e fiquei impresionada, vc é um poeta anjo,Parabéns pra você duas vezes....1ºpq hj é seu niver e pelo belo trablho. aposto q tds são lindas como essa, vou ler tds e já sei onde pegar pra postar pra meus amigos e o amor qdo eu tiver um...rsrs
Parabés de novo, q Deus te abençoe e que vc seja mto feliz!!!
beijoss!