segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Quadras de esperança


Extraído de https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgr8AwthPJmfL0w0Mmtz9-HsXDgGdLWs7-2kocQRGg6883DjPH33yPgdj5Guzje54u-nRuW2MlBMNKY8-RRvw9mimrKgBjDbizrZqhaJji-YJ_CAw8JGidgpNgIHZpITj7yfnnddpiwraQ/s400/deserto.jpg
Não que eu não seja de tudo descrente,
Minha crença tem o tamanho do meu dia
E meu dia encontra uma noite pela frente
E a noite apaga tudo. Assim onde havia

Um sonho há agora algo que não se fia
Na minha capacidade. Em minha mente
Apenas o que era. O futuro se desanuvia,
Um deserto manda que eu o enfrente.

Assim, num deserto, como posso acreditar
Que além dele virá algo que não é deserto?
Como imaginarei que há um algum lugar
Que não seja o que é igual ao que é perto?

Não sei como o farei, mas farei, isso é certo!
Um resto de esperança ainda haverá de brotar
E não sei por que, mas, vejo que neste deserto
Timidamente, a paisagem começa a mudar.

Francisco Libânio,
19/10/09,
7:16 PM

Um comentário:

M@@@@@ri disse...

ando falando com meus anjos é ta vazando informação isso aí é a minha vida...heheh