terça-feira, 20 de outubro de 2009

As noites frias


Extraído de http://www.provasdeamor.com/fotos/mensagens/8C6E3.jpg

As noites frias são aquela coisa: Inspiradoras
Enquanto pedem um calor a dois, também
Podem ser tristes. Quer-se consigo um alguém
Para que passem melhor estas frias horas

E da janela eu vejo pernas que aparecem
Logo depois a dona, mulher de mechas loiras,
Mas cabelos negros, tranquilamente vem
Trazendo no olhar idéias das mais sedutoras

Vem como se eu a esperasse por convidada,
Está à minha porta, e – surpresa – não bate.
Para e fica ali me olhando totalmente parada.

Realmente são inspiradoras as noites frias...
Só elas pra me forjarem dama de tal quilate
Quando daria o mundo por tais companhias

Francisco Libânio,
20/10/09, 8:28 PM

Um comentário:

M@@@@@ri disse...

inspiradoras é ...certamente acompanhadas de um belo quentão,um cheiro de sal que vem do mar,uma cama fofa, um ninho aconchegante e alguém um tanto curioso...criativo...alegre...brincalhão..como uma criança grande por que só as crianças vivem ao sabor das ondas saboreando a espuma a malha de água fria os buracos no fundo vivendo e curtindo o que Deus bota da frente..no lado...atrás...hehehheheheheheh