terça-feira, 13 de julho de 2010

Tântrico


Toma-me em teus braços enquanto faço
De ti a menina que quero dar colo e cheiro;
Abraça-me e me beija. Envolve num laço
O teu amante, eu, num amor por inteiro

Não ligue para as horas, deixe o compasso
Do tempo caminhar assim passageiro
Enquanto nossos corpos buscam espaço
Um no outro num calmo ir e vir. Um tabuleiro

De xadrez se abre. A cada movimento
Nosso, um suspiro precede uma ansiedade
A espera do que o outro tem em mente,

Assim amamos, calma e pacientemente
Até a hora em que o amor vem e invade
Prolongando o bem para além do momento.

Francisco Libânio,
13/07/10, 1: 13 PM

Um comentário:

Abraão Vitoriano disse...

Oi, Francisco

Estou cá pra te convidar para a blogagem coletiva: “Tempos de criança”, em virtude do aniversário de dois anos do meu blog. A intenção é narrar livremente imagens, memórias e impressões da infância, e no quanto isso foi importante para sua vida. Pode ser em poema ou prosa, como preferir...
Quero comemorar em grande estilo com a participação de todos no dia 16 de Julho (sexta-feira) a partir das 9h00 da manhã. Muito obrigado, e espero sua confirmação até quinta para expor na minha página os endereços dos respectivos blogs integrantes.

Abraços e beijos,
Do menino-homem