quinta-feira, 22 de julho de 2010

73 - Meu lado poeta sofre por amar inspirado


Meu lado poeta sofre por amar inspirado
E dessa inspiração expirar os versinhos
Que saem do meu peito por ela apaixonado
Transformando em palavras os carinhos

Mas se sou poeta e escrevo é culpa dela
Que é linda e me inspira tanto a escrever
E é quando eu me pego a desenvolvê-la
Em rimas que ela vem falar sem me ler:

- Você não me dá atenção, não fala comigo,
Não me beija nem me abraça. Sabe, duvido
Até mesmo que você me ame tanto assim

E deixo meu lado poeta de lado e me obrigo
A amá-la como ela pede. O verso interrompido?
Que espere. Outra hora eu lhe arrumo algum fim.

Francisco Libânio,
22/07/10, 9:39 PM

2 comentários:

Anônimo disse...

arrumar para teus versos um fim?
não! os entrega a mim!

se ela não sabe valorizar
creias, tu, que eu vou amar

há sensibilidade nesse desistente
ainda bem só da geologia
porque da vida, parece-me contante
que tal fundirmos nossa ideologia?

ká te espero
tutalmente seduzida por tus palavras


bjos

yllenah

Jeferson Cardoso disse...

Penso que essa sua musa leva o nome de PALAVRA.
Jefhcardoso do
http://jefhcardoso.blogspot.com