quinta-feira, 2 de abril de 2009

16 - Eu não me entendia ali enquanto, no banho


Extraído de http://thumbs.dreamstime.com/thumb_295/1217537004E9ZhN0.jpg


Eu não me entendia ali enquanto, no banho,
Ela me chamava de amor, de tesão, de querido.
Quem era aquela mulher que havia dormido
Comigo e estava cheia de mesura e assanho?

Fecha-se a água e eis que finalmente o ganho
Da noite se fará dos olhos reconhecido,
Pois não se lembram do que tinha acontecido
Ontem que tenha acabado em beijo e lanho

De unhas e um bom dia ousado e excitante.
Aparece. Uma deusa, uma escultura morena,
Seios e coxas fartos, um perfume de açucena

E a alegria e gozo em ter sido minha amante
Enquanto a vejo ir embora feliz e regozijada,
Não me lembro de tê-la comigo na noite passada.

Francisco Libânio
26/02/09
10:48 PM

Nenhum comentário: